sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Make me happy...

Mesmo assumidamente deprimida, posso fazer uma lista de coisas que me deixam feliz: o cheiro dos meus filhos, sorrisos sinceros, borboletas amarelas, céu azul, elogios, abraços apertados, piadas de nerd, cantar alto, cinema com pipoca, rever bons amigos, cuidar de mim no salão de beleza, chocolate meio amargo, nhoque a bolonhesa, cheiro de lavanda e de canela, "minhas árvores" (Não sei que árvores são, só sei que elas florescem de agosto em diante, e ficam com a copa toda roxinha, como se não tivessem folhas verdes, mas sim roxas... Em dezembro, as flores vão se amarelando, e elas voltam a ser verdes até agosto novamente. Parecem com essa da foto), unhas pintadas, brincos bonitos, videoclipes antigos, finais felizes, pessoas apaixonadas,carinho no meu cabelo, cabelos ruivos e cabelos grisalhos assumidos, compreender ironias, perceber intertextualidades, ler um bom livro, descobrir coisas novas, mudar de ideia, aceitar conselhos, rejeitar outros que não me servem, confiar na minha intuição, pessoas autênticas, gargalhadas viscerais, dançar de qualquer jeito, belezas não convencionais, tatuagens que não são modismos... Creio que, por hoje, eu listei quase tudo de que me lembro. A lista deve continuar, numa outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário